Magic e Liberty na AZEMAD

Bem-Vindas Marlene Sousa e Anna Casarramona!

Dia 8 de Março 2019 assinala-se o Dia Internacional da Mulher e também o princípio de uma parceria entre a AZEMAD e duas das melhores jogadoras mundiais da modalidade de Hóquei em Patins FemininoMarlene ‘Magic’ Sousa, jogadora do Sport Lisboa e Benfica, e Anna ‘Liberty’ Casarramona, jogadora do CP Manlleu. As duas jogadoras, que aspiram participar nos World Roller Games Barcelona 2019 patrocinado pela AZEMAD Sport, demonstraram a ambição e o entusiasmo de fazerem parte desta nova família.

Marlene Sousa, que é natural do concelho de Oliveira de Azeméis, destacou o “significado muito especial por se associar à AZEMAD neste Dia da Mulher, num período em que as diferenças de género são cada vez menores”, enquanto Anna Casarramona se mostrou entusiasmada e realçou a "dedicação e avanço que é fazer equipamento exclusivo e personalizado para jogadoras de hóquei feminino”.


As duas jogadoras, que lutam constantemente por títulos nos seus clubes e selecções, abordaram o futuro da modalidade: “Está a progredir cada vez mais, também porque as mulheres estão a fazer um caminho e a dar vida à modalidade” afirma Casarramona realçando que o “desporto não tem género”. Marlene também se mostra satisfeita com a evolução, destacando “(…) a Taça Intercontinental que pela primeira vez se jogou esta época” e não esquecendo um novo adversário na próxima temporada, “com a anunciada entrada do Sporting Clube de Portugal, a competição será ainda mais atraente e fará crescer a modalidade” rematou.


Incitadas a comentar sobre a escolha e personalização das suas imagens de marca – Magic e Liberty – Marlene, que considera o hóquei “uma paixão que aumenta dia após dia”, fala da “magia e imprevisibilidade do jogo e o que um jogador consegue fazer com um stick é mágico”. O pormenor das cores utilizadas no stick, que estará disponível brevemente, também não foram um acaso visto que “têm um significado especial, (…) os Anéis Olímpicos foram determinantes para eu entrar no pavilhão e calçar pela primeira vez os patins”, finalizou a jogadora Portuguesa.


Anna Casarramona justifica a “necessidade que as pessoas têm, e mais concretamente as mulheres, de se sentirem livres e poderem pensar e fazer o que mais gostam”, para a escolha do nome. O Falcão representa a garra e liberdade que caracterizam a jogadora.


A AZEMAD faz votos que esta parceria traga mais magia e liberdade ao hóquei em patins e endereça votos de sucesso às duas jogadoras. Para mais novidades e acompanhares os seus percursos, segue as páginas de Instagram pessoais da Marlene Sousa, Anna Casarramona e da AZEMAD.


Tu és Magia, Tu és Liberdade, Tu és o que quiseres ser! Feliz Dia Internacional da Mulher!

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com