Dia Da Mulher | #ThoEstasPerdent

Em direção à igualdade total, quebrando estereótipos sociais

Neste dia 8 de Março de 2020 assinala-se o Dia Internacional da Mulher e, um ano depois da apresentação das primeiras jogadoras patrocinadas AZEMAD, a empresa junta-se à campanha Catalã a favor do Desporto Feminino: #ThoEstasPerdent: "Se não vês Desporto Feminino, estás a perder metade do espectáculo."

A AZEMAD associa-se assim a uma mensagem com que se identifica, demonstrando o seu apoio a todo e qualquer tipo de causa que defenda a igualdade entre géneros. O objetivo desta campanha é promover o desporto feminino e as atletas, ajudando a avançar em direção à igualdade total, quebrando estereótipos sociais e dos meios de comunicação acerca do desporto feminino, posicionando-o como um conteúdo de interesse e capaz de atrair grandes audiências.

Anna Casarramona - capitã da seleção Espanhola de Hóquei em patins - e Marlene Sousa - capitã da seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, juntaram-se à AZEMAD, de forma a demonstrar o seu apoio e dar uma maior visibilidade à campanha, consolidando assim as referências desportivas femininas na comunidade, especialmente entre crianças e adolescentes, de forma a promover uma mudança de atitude e paradigma perante problemas de desigualdade na sociedade.

De acordo com os seus princípios como entidade, a AZEMAD compromete-se a lutar e promover o Desporto Feminino, não só neste dia, mas de uma forma geral e globalizada.

Segue no Instagram da AZEMAD, junta-te ao movimento usando nas redes sociais o Hashtag #ThoEstasPerdent e sabe mais no site oficial da campanha.

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com