Toda a gama de sacos da Azemad

Não deixe equipamento para trás! Descubra onde transportar todo o equipamento de forma ergonómica e facilitada!

Todos julgamos que temos como levar o nosso equipamento até experimentarmos solução mais lógicas, leves, práticas e confortáveis!
Conheça as soluções da Azemad para transportar o seu equipamento ou até o equipamento da equipa!

1. Mochila Desportiva

A nova Mochila Desportiva da Azemad é perfeita para os treinos, caminhadas ou outra atividade do dia a dia. Económica, é a melhor solução para carregar o fundamental para um treino e o seu design permite que a use em qualquer outra ocasião! 
Possuí fechos impermeáveis, é constituída em 100% poliéster - tecido repelente de água. Conta com 5 espaços para uma prática arrumação, e com porta-garrafas frontal, a mochila dispõe ainda de alças ajustáveis e costas acolchoadas para uma experiência de transporte mais cómoda.

Mochila Desportiva Azemad

2. Mochila Urban

Não procura um design desportivo? O modelo Urban é a harmonia perfeita entre desporto e lifestyle.
Com um look formal e cuidado, a simplicidade do seu design exterior deixa qualquer um na dúvida se leva o equipamento ou um computador.
A mochila é produzida em tecido 100% poliéster que repele a água. Com 4 bolsas independentes, dispõe de uma ligação USB para carregamento de gadgets em qualquer lugar.
Esta mochila possui ainda um bolso oculto e adaptável ao encaixe em trolleys.

Mochila Urban Azemad

3. Saco para Sticks Individual

É o acessório ideal para quem precisa de uma forma prática e cómoda de transportar os seus sticks. Para além da facilidade de transporte, os Sacos para Sticks Individual da AZEMAD permitem uma proteção extra a todas as condicionantes externas que possam afetar a durabilidade do stick. Sendo produzidos em madeira, a exposição a água, humidade, sol ou calor excessivo, afetam as propriedades e boas condições do material, trazendo danos e comprometendo a sua durabilidade. Estes sacos transportam até 2 sticks.

Saco para Sticks Individual AZEMAD

4. Trolley Urban

O Trolley Urban é a solução da AZEMAD se tens de as proteções, patins ou equipamento extra para transportar! É o complemento ideal à Mochila Urban, combina o desporto e o lifestyle com o seu design minimalista!
O balneário é pequeno? O Trolley pode ficar de pé com qualquer tipo de carga e os fechos estão concebidos para garantir diferentes tipos de acesso ao mesmo espaço. Com um fundo semi-rígido os choques não serão um problema.
A praticidade é o ponto mais forte deste modelo.

Trolley Urban AZEMAD

5. Trolley de Sticks para Equipa

Esta novidade tem vindo a ser testada ao longo das últimas épocas por clubes de referência e é agora a nova aposta da Azemad para colmatar as dificuldades de logística de muitas equipas.
O Trolley de Sticks para Equipa é simples e corresponde ao há muito procurado, o sistema de organização dos sticks permite comportar mais de 25 sticks sem prejuízo do espaço consequente da geometria da pá que é muitas vezes desaproveitado.
O saco técnico é um segundo saco interior incluído em todos os trolleys! Permite organizar material necessário à equipa técnica de forma não multiplicar acessórios de transporte e se desmultiplicarem em enumeras tarefas.
Agora, o mesmo técnico pode levar todos os sticks, material de mecânica, as bolas e documentos de jogo com oportunidade de usar o saco ainda para outros fins com o espaço que lhe sobrará! 

Trolley de Sticks para Equipa AZEMAD

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com