8 de Março - Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, a AZEMAD assinala os 2 anos de parceria com as atletas Marlene Sousa e Anna Casarramona, lançando as suas páginas oficiais de atleta!

Dia 8 de Março assinala-se o Dia Internacional da Mulher e, neste ano de 2021, cumpre-se 2 anos desde que a AZEMAD anunciou oficialmente as jogadoras Marlene Sousa e Anna Casarramona como parte da sua equipa.

Esta data foi o inicio de uma  parceria histórica, pelo que as duas jogadoras foram as primeiras  atletas, dentro do Hóquei em Patins, a serem patrocinadas e a terem o seu próprio stick personalizado – Magic MS e Liberty AC5.

A AZEMAD orgulha-se em lutar e dar a cara por causas sociais dentro do desporto, em particular no segmento do Hóquei em Patins onde se insere, e a igualdade de género é uma das temáticas onde investe um grande foco, para a valorização de toda a modalidade.

Depois de no ano anterior ter-se associado à campanha Catalã #ThoEstasPerdentSe não vês Desporto Feminino, estás a perder metade do espetáculo.”, este ano a marca assinala o segundo aniversário de parceria com o lançamento do seu novo projeto #TeamAZEMAD.

Neste Dia da Mulher, Marlene Sousa e Anna Casarramona são assim as caras que dão o pontapé de saída a este projeto com o lançamento das suas páginas oficiais de atleta. Descobre a paixão pelo jogo e os testemunhos inspiradores das nossas atletas:

Marlene Sousa
Anna Casarramona

A AZEMAD é Feita de Ti! Feliz Dia da Mulher

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com