19 de Março - Dia do Pai

No Dia do Pai, destacamos a responsabilidade de inspirar dos nossos atletas, dentro e fora da pista, com o lançamento das páginas do Hélder Nunes e João Rodrigues.

19/3/2021

Neste dia 19 de Março, felicitamos todos os Pais e, para assinalar a data, juntamo-nos aos jogadores do Barcelona e da Seleção Nacional Portuguesa, Hélder Nunes e João Rodrigues, como homenagem e lançamento das suas páginas oficiais de atletas, destacando assim a responsabilidade de inspirar e de serem um modelo a seguir por parte de todos os atletas que representam a #TeamAZEMAD, tanto dentro como fora da pista.

O Hélder Nunes, elemento antigo da nossa equipa mas um recente membro da equipa dos Pais, representa toda a dedicação e inspiração com a sua ainda jovem história, que iniciou recentemente uma nova etapa: a da paternidade.

O João Rodrigues representa o exemplo e modelo a seguir, tendo sempre presente as suas grandes responsabilidades como atleta e ser humano. O seu filho Afonso vê assim uma fonte de inspiração no pai e começa já a seguir as suas "patinagens".

As histórias inspiradoras dos jogadores e da sua paixão pelo Hóquei em Patins podem ser agora consultadas nas suas páginas oficiais de atletas AZEMAD:

João Rodrigues
Hélder Nunes

Deixamos a felicitação a todos os Pais, em particular aos restantes que fazem parte da #TeamAZEMAD: Carlos Nicolia, Guillem Trabal, Jordi Bargalló e Reinaldo Ventura!

Feliz Dia dos Pais!

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com