Dia Mundial da Criança

No Dia Mundial da Criança, deixe-os ser aquilo que eles quiserem ser. Mas não se preocupe, temos equipamentos para todas as idades!

Dia 1 de Junho assinalamos o Dia Mundial da Criança, o dia dos mais pequenos, daqueles de sorriso puro e fácil, com sonhos e imaginação fértil, que querem seguir as pisadas dos seus ídolos e daquilo que os fazem felizes.

Neste dia destacamos isso mesmo, a ambição dos mais pequenos em imitar os adultos. Mas não se preocupe, temos equipamento e condições adaptadas para todos os tamanhos e idades! A formação e o desenvolvimento de jovens atletas é uma das principais visões da AZEMAD, que procura desenvolver produtos cativantes que atraiam a atenção e interesse dos mais novos pelo Hóquei em Patins.

PARA OS MAIS PEQUENOS:

O novo Configurador de Sticks é um serviço inovador que permite personalizar os sticks, fazendo com que sejam únicos, exclusivos e adaptados ao estilo dos mais pequenos. Este serviço está direcionado para os mais novos, com três modelos disponíveis: Tiny, Mini e Beginner - veja também o nosso Guia de Sticks de Iniciação.

Hockey Rolling Sticker by AZEMAD Sport

Os Patins Mini Hóquei são uma excelente opção para quem quer dar os primeiros “passos” no Hóquei em Patins. A patinagem é uma ótima prática desportiva, que ajuda os mais pequenos a estimular aptidões de equilíbrio, a destreza física e mental, desenvolvendo o gosto e habilidade pela prática física no geral, o que é muito importante. Nestes tempos em que a prática de desporto coletivo se encontra bastante afetada, é importante continuar a estimular alternativas individuais que tragam benefícios aos mais pequenos, sendo também uma excelente atividade para se aprender, de forma divertida, em família.

As crianças são o Futuro e apoiamos incansavelmente os escalões de formação, destacando os valores que defendemos: Respeito e Igualdade, para todos.
No nosso Catálogo de Mini Hóquei pode encontrar material para a prática de Hóquei em Patins adaptado a todas as idades. Porque o Hóquei é de Todos e para Todos.

Hoje e sempre, deixe-os ser aquilo que eles quiserem ser. Feliz Dia a todas as Crianças!

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com