Gala de Patinagem Catalã

AZEMAD distinguida com Placa de Federação

Dia 10 de Março de 2020 decorreu a 3ª Edição da Gala de Patinagem Catalã, onde a AZEMAD foi distinguida com a Placa de Federação (Personalidades, instituições, patrocinadores ou meios de comunicação importantes para a Federação de Patinagem da Catalunha), e onde teve representação dos seus jogadores patrocinados - Ferran Font, Anna Casarramona e Roc Pujadas - e a sua presença assinalada através do representante oficial da Catalunha, Almató Dordal da loja HockeyMania.

Ferran Font, medalha de Bronze nos World Roller Games Barcelona 2020, para além do Galardão de Equipa recebeu ainda o Prémio de Melhor Atleta na modalidade de Hóquei em Patins Masculino.

Anna Casarramona, medalha de Ouro Feminina nos World Roller Games 2020, recebeu a merecida distinção como capitã da seleção Espanhola. A sua companheira de seleção e do clube CP Manlleu, Maria Díez, foi distinguida com o prémio de Melhor Atleta Feminina.

María Díez, Anna Casarramona e Almató Dordal com o prémio galardoado à AZEMAD "Placa de Federação"

Roc Pujadas, medalha de Ouro sub-19 nos World Roller Games 2020, também recebeu o devido Galardão de Equipa pela sua medalha de Ouro, acrescentando também ao seu palmarés o Prémio de Jovem Promessa de Hóquei em Patins Masculino

Roc Pujadas, ao centro, a receber o Prémio de Jovem Promessa

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com