Uma Família de Campeões

1 ano depois da Selecção Portuguesa de Hóquei em Patins se sagrar Campeã do Mundo, a FPP e a AZEMAD assinalaram a data

Barcelona, World Roller Games, 14 de Julho de 2019 - Uma localização, um evento e uma data que os Portugueses não irão esquecer.

Passado um ano da grande conquista que elevou a selecção Portuguesa ao patamar mais alto do pódio, a Federação de Patinagem de Portugal e a AZEMAD juntaram-se para celebrar a conquista do Campeonato do Mundo, promovendo um passatempo para oferecer um stick Edição Especial WRG 2019, assinado por todos os Campeões do Mundo - jogadores e equipa técnica!

Numa altura em que o desporto mundial se encontra numa panorama de incerteza, é importante manter a ligação ao desporto junto da comunidade. A promoção deste passatempo pretendeu reavivar os grandes momentos vividos há um ano, quando o Povo Português se juntou, gritou e lutou a uma só voz.

De forma a assinalar a data, também foi realizado um vídeo documentário por parte da FPP, com os momentos e as declarações de todos os intervenientes na conquista, que também contou com o apoio da AZEMAD: Uma Família de Campeões:

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com