Informações World Roller Games

O hóquei em patins é uma das principais modalidades do World Roller Games Barcelona 2019

7/2/2019

O hóquei em patins, patrocinado oficialmente pela AZEMAD, será uma das principais modalidades do World Roller Games Barcelona 2019. A cidade irá acolher o Campeonato Mundial masculino e feminino entre 7 e 14 de julho deste ano.

Adjacente ao Campeonato do Mundo de Selecções, duas outras competições desta modalidade também serão realizadas como parte do WRG 2019: o Campeonato Intercontinental e o Campeonato Challenger. O primeiro incluirá as categorias masculino e feminino, enquanto o segundo será apenas para homens. Os dois também começarão no domingo, 7 de julho, e terminarão no sábado, 13 de julho, um dia antes da final do Mundial.

Os jogos de hóquei em patins do World Roller Games serão realizados em quatro locais separados: Barcelona, Vilanova i la Geltrú, Sant Cugat del Vallès e Terrassa. O Campeonato Mundial será realizado no complexo desportivo municipal CEM Isaac Gálvez em Vilanova e Palau Blaugrana em Barcelona. Este último também sediará a fase inicial masculina e as finais de ambas as categorias.

A fase inicial e dois jogos dos quartos de final do Campeonato Mundial feminino e todas as partidas do quinto ao oitavo lugar serão realizadas em Vilanova i la Geltrú, além do Intercontinental Championship feminino, enquanto o Campeonato Mundial masculino será realizado no CEM Rambla Celler municipal complexo desportivo em Sant Cugat del Vallès. Finalmente, o local do campeonato Challenger será o centro desportivo municipal de La Maurina, em Terrassa.

Juntamente com todas as competições de hóquei em patins sénior, o World Roller Games Barcelona 2019 também incluirá a categoria Sub-19 do Campeonato Mundial e Intercontinental, a ser realizada em Vilanova i la Geltrú. Haverá apenas uma categoria masculina em ambos os casos, a ser realizada nos dias anteriores ao WRG 2019, especificamente de 29 de junho a 5 de julho.

Poderá conferir o cronograma completo de hóquei sobre patins para os World Roller Games 2019 aqui. A entrada para os jogos do Campeonato Intercontinental (Vilanova e Sant Cugat), o Campeonato Challenger (Terrassa) e a fase inicial da categoria Sub-19 são gratuitos, enquanto os ingressos para o Campeonato Mundial (Vilanova e Barcelona) podem ser comprados aqui.

Fonte:World Roller Games

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com