Rolamentos AZEMAD Dash

Os Rolamentos Dash Abec9 da AZEMAD, são o novo produto que promete dar uma grande performance aos teus patins e à tua patinagem!

A AZEMAD continua a aposta na constante inovação e evolução do seu catálogo de produtos. O lançamento do novo jogo de Rolamentos AZEMAD Dash promete acrescentar uma opção de qualidade aos rolamentos já existentes no mercado, após um cuidadoso estudo e desenvolvimento do produto por parte da marca que aposta num rolamento com materiais e características escolhidos ao pormenor.

Pensados para patinagem de alta competição e para momentos de grande intensidade, os rolamentos pretendem oferecer aos patinadores um grande compromisso de performance. Com uma manutenção muito simples e prática por serem selados apenas de um lado, o que facilita a limpeza, possuem um anel de nylon ultraleve que diminui o peso do rolamento. A lubrificação a óleo diminui o atrito e promove uma patinagem rápida e suave.

A lubrificação do rolamento a óleo, ao contrário da massa tradicional, diminui o atrito e consequentemente a resistência na rotação do rolamento, aumentando a velocidade máxima que pode atingir.

Com classificação ABEC 9, são uns rolamentos pensados para uma resposta de alta performance e para uma patinagem rápida e suave, com 7 esferas interiores de alta precisão. As esferas de alta precisão mantêm a separação entre as pistas do rolamento e o seu objetivo é reduzir o atrito rotacional e suportar cargas radiais e axiais, permitindo que as forças exercidas sobre o rolamento sejam uniformemente distribuídas, mantendo assim todo o seu desempenho.

Todas as características:

Classificação ABEC: ABEC 9
Características Principais: Óleo lubrificante para baixo atrito e anel de nylon ultraleve
Eixo Central: 7mm
Diâmetro Interior: 22mm
Número de Esferas: 7 Esferas de Alta Precisão
Selagem: 1 lado selado, 1 lado aberto para mais fácil manutenção e menor peso

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com