Protocolo de apoio ao Mini Hóquei entre a AZEMAD e a FPP

Mini Hóquei - Protocolo AZEMAD e Federação de Patinagem de Portugal

→ Clique e veja a Página Mini Hóquei

A Federação de Patinagem de Portugal e a AZEMAD fortaleceram a aposta nos jovens hoquistas, firmando um protocolo de apoio ao Mini Hóquei. A parceria tem o objetivo de divulgar e promover a modalidade e oferecer as melhores condições de evolução possíveis aos talentosos atletas que Portugal tem para oferecer.

A parceria ficou assinalada no passado dia 25 de Abril, no Torneio Ricardo Neto em São João da Madeira, organizado pela AD Sanjoanense, que contou com a participação de cerca de 400 jovens atletas. Com uma excelente organização que demonstrou que o Hóquei em Patins e o seu futuro está vivo, contou com a presença de elementos da Federação de Patinagem de Portugal, entre quais o seu presidente Luís Sénica, que enalteceu a AZEMAD como "um parceiro priveligiado da Federação" e demonstrou a satisfação com a parceria e com "a qualidade que a AZEMAD imprime e o desenvolvimento que proporciona ao Hóquei em Patins Nacional e Mundial".

Sob o tema “Pequenos Grandes Hoquistas”, perspetiva-se a chegada desta iniciativa a todas associações de hóquei em patins de todo o país, onde a AZEMAD irá disponibilizar materiais desportivos, entre os quais Sticks de Mini Hóquei desenvolvidos para o projeto, tabelas de jogo personalizadas e bolas de jogo indicadas para os mais novos.

Com uma proposta de identidade desenvolvida pela AZEMAD, a marca pretende passar a mensagem e transmitir a paixão pelo hóquei em patins a todas as crianças e demonstrar aos pais a evolução da modalidade e das condições proporcionadas.

O futuro começa aqui!

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com