Novas Botas Eclipse Umbra

A AZEMAD apresentou as suas novas Botas em pele Eclipse Umbra, disponíveis nas versões Shadow (Bota preta) e Light (Bota branca)

A AZEMAD apresentou uma novidade na sua categoria de Botas para Patins. Após a primeira gama da marca Eclipse ter sido desvendada, com a introdução de novos equipamentos de proteção para Hóquei em Patins, chegou a altura de expandir a oferta e oferecer aos hoquistas e patinadores uma nova solução: as primeiras botas em pele da marca AZEMAD.

Com todo o conceito assente no Eclipse, a marca criou a nova gama Umbra - um fenómeno do Eclipse que através da Luz (Light) cria a Sombra (Shadow). As botas Eclipse Umbra refletem esses dois elementos. As versões em branco (Light) e em Preto (Shadow), com acabamento em pele, aumentam a durabilidade e a facilidade de manutenção do equipamento. Dotadas de uma elevada protecção, proporcionam um encaixe no pé de grande estabilidade e conforto, nomeadamente no arranque.

As botas apresentam assim um aspecto sóbrio, que prometem trazer ainda mais classe para dentro do rinque de Hóquei em Patins. O desenvolvimento do produto foi levado ao pormenor, aperfeiçoando as características da bota para aperfeiçoar o seu conforto, redução de transpiração e a adaptação ao pé dos atletas.

As botas já foram "apadrinhadas" pelos jogadores AZEMAD que as irão utilizar durante a época que se avizinha. Ferran Font, que já utilizava o modelo AZEMAD Eclipse de cor amarela, teve oportunidade de receber o seu modelo Light (botas brancas), personalizado de acordo com o patrocínio entre AZEMAD e o jogador, mas também com o protocolo de parceria com o Sporting CP.

João Rodrigues, jogador do FC Barcelona e capitão da Seleção Portuguesa irá jogar com as novas botas desenvolvidas pela AZEMAD. O jogador escolheu o modelo Shadow (botas pretas), pedindo apenas a modificação das costuras das botas.

As novas botas Umbra não são personalizáveis, por enquanto, e terão de ser adquiridas de acordo com os seus modelos standard (disponíveis aqui), abrindo-se apenas a excepção para situações de protocolo de parceria com os jogadores patrocinados pela AZEMAD.

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com