Stick Redbull Hélder Nunes Comemorativo WRG 2019

O jogador sorteou um stick de Edição Única na sua página Instagram, com o apoio da AZEMAD

No âmbito da celebração de 1 ano como Campeão Mundial dos World Roller Games, Barcelona 2019, Hélder Nunes sorteou uma edição exclusiva do seu stick, de forma a assinalar a data.

Esta edição desenvolvida pela AZEMAD, é o design pessoal do jogador em tons dourados e com o marco de 1 ano de Campeão do Mundo assinalado no cabo do stick. Apenas 2 edições deste stick foram produzidas: um stick de oferta da AZEMAD para o jogador e um stick de oferta do jogador para o sortudo que venceu o passatempo realizado na página de Instagram do @heldernunes.

O jogador que esteve de visita à AZEMAD, acompanhado da sua nova mochila, que recebeu por parte da AZEMAD, bem como o stick a si destinado e aproveitou a oportunidade para assinalar o momento e recordar alguns dos bons momentos vividos há 1 ano. O Stick destinado ao vencedor do passatempo foi entregue pessoalmente pelo jogador, tornando o momento ainda mais especial! Sendo um stick único, partilhado apenas pelo jogador e pelo vencedor do passatempo, acrescenta ainda mais valor ao mesmo (como se um stick do Hélder Nunes não fosse já prémio suficiente!).

Parabéns ao @guilhermecvilhena que foi o grande vencedor e obrigado a todos os que participaram!

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com