Torneio de Mini Hóquei

O evento decorreu no dia 8 de Março no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis

Domingo, 8 de Março, para além da campanha do Dia da Mulher, foi dia dos mais novos brilharem na pista de Hóquei em Patins do Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

O torneio organizado pelo clube Oliveirense e pela Associação de Patinagem de Aveiro, contou com a presença de cerca de uma centena de crianças, apadrinhadas pela presença dos jogadores do plantel sénior da Oliveirense.

Com o seu compromisso no desenvolvimento da modalidade e com especial atenção para o Mini Hóquei, a AZEMAD juntou-se à iniciativa e ofereceu o seu apoio neste evento, facultando Tabelas e Balizas de Mini Hóquei AZEMAD para a criação de campos de jogo e proporcionar uma melhor organização do torneio.

Para além da União Desportiva Oliveirense, estiveram presentes as equipas do Futebol Clube do Porto, Académico da Feira, Associação Desportiva Sanjoanense, Oliveira do Hospital, Académico de Cambra, Termas Óquei Clube, Mealhada, Académica de Coimbra, Clube de Albergaria, Hóquei Clube de Viseu, Bom Sucesso e Cenap.

A AZEMAD congratula todos os envolvidos e participantes, que demonstraram mais uma vez que o Hóquei em Patins continua vivo.

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com