AZEMAD PATROCINADORA OFICIAL WORLD ROLLER GAMES BARCELONA 2019

A marca número 1 de equipamento desportivo de Hóquei em Patins será patrocinadora exclusiva da modalidade

14/12/2018

Em julho de 2019, a segunda edição do World Roller Games, o maior evento de patinagem desportiva, irá decorrer e reunirá mais de 4000 atletas de todo mundo em Barcelona. Será uma montra única do desporto, com um total de 10 campeonatos mundiais num único evento, onde se inclui o Hóquei em Patins que será patrocinado oficialmente pela Azemad.

Em consonância com a sua diversidade empresarial, a Azemad Sport patrocina e apoia Federações dentro da modalidade: a Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), a Federação da Catalunha (FCP), e a Federação Francesa (FFRS). Dentro da mesma linha estratégica de apoio à modalidade, patrocina indubitavelmente algumas das melhores equipas mundiais de Hóquei em Patins, tais como SL Benfica, Sporting CP, Reus Deportiu, CP Vic e CP Voltregà, mas também alguns dos jogadores mais sonantes da actualidade, criando parcerias para produtos exclusivos e de referência.

momento que marca a celebração do contrato de patrocínio

Assumindo-se como uma marca global, de confiança e com uma forte presença no hóquei mundial, a Azemad demonstrou ambição e disponibilidade para colaborar activamente no evento World Roller Games Barcelona 2019, chegando a acordo para ser o principal patrocinador oficial da modalidade de Hóquei em Patins.

Esta parceria demonstra o compromisso da Azemad em ser uma das principais dinamizadoras do Hóquei em Patins, enaltecendo a sua vontade de estar sempre na vanguarda da evolução da modalidade, revendo-se na eficiência e profissionalismo da organização do evento.

Leia o comunicado oficial: www.wrg2019.com

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com