AZEMAD distinguida pelo Governo da Catalunha

Reconhecimento pelo serviço prestado pela marca portuguesa nos World Roller Games, Barcelona 2019

19/7/2019

Esta sexta-feira, dia 12 de Julho, a AZEMAD, representada pelo seu CEO, Sr. Paulo Martins, foi alvo de uma recepção de honra e agradecimento público por parte de sua Excelência Presidente do Governo da Catalunha, Sr. Joaquim Torra. Esta iniciativa surge no seguimento da realização dos World Roller Games, evento que irá decorrer até dia 14 de Julho em Barcelona, onde a AZEMAD é patrocinadora oficial da modalidade de Hóquei em Patins. Pelos seus préstimos, a AZEMAD foi reconhecida ao mais alto nível pelo apoio na realização de tão grandioso evento, como também na promoção e desenvolvimento do desporto, mais especificamente pela fomentação e elevação da modalidade de Hóquei em Patins.

Para receber tamanha distinção, o CEO da AZEMAD teve a honra da presença do representante da AZEMAD na Catalunha, Sr. Santi Almató, e também do Sr. Carmelo Paniagua presidente da Federação Espanhola de Patinagem e da Federação Internacional de Patinagem. À cerimónia, assistiu também o Sr. Gerard Figueras, Diretor Geral da Secretaria Geral do Desporto e Atividade Física do Governo da Catalunha.

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com