AZEMAD é o Sponsor Oficial do Hóquei em Patins do FC Porto

A Azemad será a principal responsável pelo fornecimento de material técnico do clube na modalidade de Hóquei em Patins na época 2023/24.

A Azemad será a principal responsável pelo fornecimento de material técnico do clube na modalidade de Hóquei em Patins na época 2023/24.
A qualidade e inovação apresentada ao longo dos anos tem sido um diferencial que conquista a confiança de atletas e clubes de hóquei em patins.

Azemad é o Sponsor Oficial do Hóquei em Patins do FC Porto

  

Assumir uma parceria com um clube de excelência no panorama nacional e internacional de hóquei em patins é uma grande responsabilidade para a Azemad, mas é também um orgulho poder colaborar com o Futebol Clube do Porto na conquista de novos títulos.

Paulo Martins,CEO da Azemad, revela estar muito satisfeito com esta parceria: “Ser a AZEMAD a preferência do FC Porto enquanto Campeão Europeu de Hóquei em Patins preenche-nos de um orgulho enorme. O acordo com o FC Porto dá-nos certeza que a proximidade entre o clube e a empresa terá um benefício para ambas as partes.Acompanhar as necessidades dos atletas e chegar a um nível superior de desempenho será demonstrar enquanto empresa que teremos a capacidade de alavancar as conquistas do Clube com esta parceria”.

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com