Família do Sexto Esquerdo

Martim e AZEMAD Juntos, por uma Causa Solidária!

4/12/2019

O Martim é uma criança com 3 anos que nasceu com uma miopatia congénita nemalínica, uma doença neuromuscular. Recentemente, o Martim assistiu ao seu primeiro jogo de Hóquei em Patins ao vivo e delirou! Chegou-nos a informação que andou a semana toda a simular que jogava hóquei, então oferecemos ao Martim um mini stick para começar a viver a experiência (pedimos desculpa aos vizinhos!).

Sensibilizados com a força e paixão do Martim, a AZEMAD convidou a Família do Sexto Esquerdo a visitar as suas instalações e ter um contacto mais próximo com aquilo pelo qual também somos apaixonados, aproveitando a oportunidade para apoiar e ajudar a divulgar a causa do Martim e da sua família.

Para ajudar na iniciativa, contamos com o apoio do jogador profissional patrocinado pela AZEMAD - Jordi Bargalló - e o selecionador Campeão do Mundo - Renato Garrido - que desde logo se mostraram disponíveis a colaborar com a iniciativa. O Martim teve oportunidade de conviver com dois grandes símbolos do Hóquei Mundial e receber dos próprios um stick autografado. Ainda conseguiu marcar os seus primeiros golos na nossa baliza AZEMAD!

Agradecemos à Família do Sexto Esquerdo pela amabilidade da visita, assim como ao Renato e ao Jordi, por terem aceitado o nosso convite. Visitem as páginas da Mãe do Sexto Esquerdo para saberem como apoiar esta causa. Juntos, pelo Martim!

→ Instagram Mãe do Sexto Esquerdo

→ Facebook Mãe do Sexto Esquerdo

→ Evento Solidário pelo Martim (dia 6 de Dezembro em São Roque, Oliveira de Azeméis)

→ Visitem o Instagram da AZEMAD para verem mais momentos desta visita!

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com