Parceria AZEMAD / WSE-RH

Acordo de parceria entre a AZEMAD e a World Skate Europe - Rink Hockey Technical Committee

A AZEMAD tem o prazer de anunciar o acordo celebrado com a associação “World Skate Europe – Rink Hockey Technical Committee” (WSE-RHTC), como parceira para 2021. O Rink Hockey Technical Committee (RHTC) faz parte da World Skate Europe (WSE sob a autoridade da World Skate (WS), tendo como inicio de atividade o ano de 2018.

Esta parceria é um motivo de orgulho para a AZEMAD que pretende continuar a sua estratégia de dinamização do Hóquei em Patins e se orgulha de se associar às instituições que defendem e promovem o desenvolvimento da modalidade.

Este acordo prevê uma série de iniciativas previstas: ser o fornecedor oficial da Bola de jogo WSE-RH, Troféus oficiais "AZEMAD MVP” para jogadores de campo e guarda redes atribuídos nas competições de clubes e internacionais, além de outras iniciativas. A AZEMAD pretende assim manter uma colaboração ativa e dinâmica, ajudando na promoção do Hóquei em Patins, que já começou com a colaboração na Liga Europeia de Hóquei em Patins que decorreu o fim de semana passada no Pavilhão do Luso onde, entre outros apoios, disponibilizou a Bola Oficial da competição.

Agradecemos à WSE-RHTC todo o apoio e confiança demonstrada na nossa marca, para estabelecer esta parceria e plano de colaboração.

WORLD SKATE EUROPE RINK HOCKEY – SOCIAL MEDIA

Website
Web TV
Youtube
Facebook
Twitter
Instagram

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com