Novo Configurador de Sticks - Made of You

Descobre a nova ferramenta que te irá permitir personalizar o teu stick ao teu estilo!

O novo configurador de Sticks chegou! “Made of You” (Feito de Ti), demonstra aquele que sempre foi o foco da AZEMAD: a importância de dar a todos os atletas produtos de qualidade e direcionados para o seu estilo de jogo.

A AZEMAD sempre foi reconhecida pela sua personalização nos sticks que, com a sua vasta gama de modelos adaptados a diferentes estilos de jogo, atinge as variadas preferências dos jogadores, desde os primeiros escalões de formação aos escalões profissionais.

Com os seus sticks Customized, adaptados para os jogadores profissionais patrocinados, a adaptação e personalização sempre foi uma das grandes referências da marca.

Agora, todos os jogadores poderão começar a ter a sua própria identidade explícita no seu stick. No entanto, nesta primeira fase, este serviço de personalização apenas estará disponível para os modelos Rookie (Beginner / Mini / Tiny), para deleite dos mais pequenos.

Sabemos que deves estar ansioso por poder personalizar o teu stick, mas aguarda novidades para saberes se aquele modelo que tanto gostas poderá ser personalizado! Por agora e enquanto esperas, porque não oferecer um stick personalizado aos mais pequenos? Nestes tempos difíceis em que todos vivemos, é importante continuar a fomentar a modalidade e a sua paixão, principalmente junto dos mais pequenos. E esta será sem dúvida uma prenda original e única!

O Futuro do Hóquei em Patins joga-se agora!

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com