Primeira Edição - Taça 1947

A primeira edição da Taça 1947 pretende homenagear a primeira conquista Europeia e Mundial da seleção Portuguesa

9/12/2020

Arrancou hoje, dia 9 de dezembro, a primeira edição da Taça 1947 que pretende homenagear a primeira conquista do título de Campeão do Mundo e de Campeão da Europa, no Pavilhão dos Desportos (Carlos Lopes), em Lisboa, a 23 de maio de 1947.

Numa fase de grandes desafios para o desporto, a Federação de Patinagem de Portugal lança em 2020/21 a Taça 1947 que pretende preconizar a continuidade do crescimento, inovação, sucesso e excelência do hóquei em patins português, tal como a primeira seleção campeã do mundo e da europa o fez há 73 anos.

O Stick Oficial da Competição apresentado pela FPP foi produzido pela AZEMAD, que se associa assim à homenagem aos Campeões do Mundo e da Europa de 1947, invocando o passado mas também refletindo o futuro.

A competição terá o seu palco na Mealhada e junta os primeiros oito classificados, após o final da primeira volta do campeonato nacional – Sporting CP, OC Barcelos, UD Oliveirense, SL Benfica, AD Valongo, SC Tomar, Juventude de Viana e AD Sanjoanense – o FC Porto viu a sua ausência confirmada após suspensão dos treinos devido ao surgimento de casos de covid-19 no seu plantel.

📷: FPP

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com