Pau

Bargalló

Uma máquina de titulos!

A Paixão pelo Jogo

Comecei a jogar com 3 anos no pavilhão do Ataneu de Sant Sadurní (CE NOIA). Os meus dois irmãos Oriol e Jordi já jogavam e tornaram-se dois profissionais de hóquei em patins. Por esta razão a minha família sempre esteve ligada ao hóquei em patins que é a paixão de toda a família, o meu pai inclusive chegou a ser presidente do CE Noia, antes de eu nascer.

O hóquei em patins é a minha vida! Desfruto todos os dias como se fosse o primeiro a fazer qualquer coisa que esteja relacionada com o hóquei, treinar, jogar, ver jogos. Adoro tudo que tenha a ver com hóquei!

As Conquistas

Felizmente há algumas das quais me lembro com especial entusiasmo como ter sido capaz de erguer a taça de campeão mundial como capitão da seleção espanhola ou também o Campeonato da Europa 2023 na "minha casa" em Sant Sadurní de Anoia. Quando ganhei a Taça dos Campeões Europeus no Dragão Caixa frente ao FC Porto. A primeira taça que ganhei com o Barça, que foi a Taça Rei de Alcobendas onde fiz um jogo muito bom e ganhei o meu primeiro MVP. Posso referir também a Copa CERS com o CE Noia, também foi muito especial porque consegui conquistar um título com o clube da minha vida antes de sair e poder completar todo o meu período de formação da melhor maneira possível. E por último, os campeonatos juniores da Catalunha e da Espanha são também um dos melhores momentos que vivi no hóquei, não pela importância de vencer um destes campeonatos, mas porque tive a sorte de poder conseguir isso com meus amigos de longa data.

O Stick

Nunca acreditei que poderia fazer um stick que cumprisse todas as características que eu queria num stick para ser perfeito. Isto é Azemad. Quando visitei a fábrica da Azemad percebi o porquê de ser possível, têm os melhores recursos, com muitos bons profissionais e com uma grande paixão para fazerem o melhor material possível para nós, que me faz lembrar a paixão que temos nós por jogar.

É um desenho que fizemos em conjunto, eu e a minha companheira Elia! Ela é desenhadora. Foi claro para mim que queria que este stick fosse acompanhado de coisas importantes da minha vida como a minha família e amigos, os meus hobbies, a minha carreira e a cidade e a equipa onde comecei a jogar hóquei. E em cada pequeno desenho há um significado pessoal, tentando fundi-lo com um estilo “Sreet”.