Campus Guarda-Redes Hóquei em Patins 2023

O campus de guarda-redes, que decorreu de 2 a 8 julho, deu a oportunidade a 64 jovens atletas de treinarem com um grupo profissional de guarda-redes de alta performance de hóquei em patins, em Oliveira de Azeméis.

O Campus Guarda-redes ofereceu a 72 jovens jogadores a oportunidade de aprimorarem as suas habilidades técnicas e táticas específicas para a posição que desempenham.

À semelhança dos anos anteriores, o evento contou com a participação especial e coordenação dos jogadores e treinador de Guarda Redes do Futebol Clube do Porto:

Xavi Malián, Tiago Rodrigues e Iván Jacquierz.

Tiago Rodrigues explica técnicas de defesa aos jovens atletas

A Azemad também apoiou o evento, através da organização de um conjunto de atividades para potenciar as competências técnicas dos jovens, assim como na cedência do novo material de Guarda-redes, disponível em breve.

Tanto os jovens participantes como os atletas de alta performance puderam experimentar o novo equipamento, testá-lo e avaliá-lo. Esta fase de testes conclui a avaliação necessária para a produção dos novos produtos, que estarão disponíveis para compra em breve.

 

A Azemad também proporcionou aos jovens uma visita à fábrica, com o objetivo de dar a conhecer aos participantes as instalações, mas sobretudo para os envolver e motivar mais sobre o fabrico do material paraHóquei em patins, mais concretamente material de guarda redes, que em breve será lançado.

 

Jovens atletas visitam fábrica da Azemad

Provenientes de vários países, Argentina, Espanha, Itália ePortugal, os jovens atletas tiveram a possibilidade de aprender com os melhores profissionais que, para além dos conhecimentos aprofundados sobre os fundamentos do Hóquei em Patins, têm vivências no mais alto nível competitivo.

 

Além disso, treinar com atletas profissionais de alta performance também proporciona um ambiente motivador e inspirador para os jovens jogadores. A interação com esses atletas ajuda a incentivar o empenho e a dedicação nos treinos e competições.

Outro benefício importante do Campus Guarda-Redes é a possibilidade de estabelecer uma rede de contactos com outros jovens que partilham a mesma paixão pelo Hóquei em Patins. O relacionamento e a troca de experiências com outros atletas da mesma idade e com objetivos semelhantes são fundamentais para o desenvolvimento pessoal e desportivo dos participantes.

 

Garantir o futuro dos mais jovens no Hóquei em Patins é essencial para fortalecer e expandir a modalidade. Ao investir na formação e treino dos guarda-redes, estamos a construir uma base sólida para o desenvolvimento contínuo do Hóquei em Patins e para o surgimento de novos talentos.

Liga-te

Junta-te à #TeamAZEMAD e sê o primeiro a saber sobre as nossas ofertas, últimas novidades e eventos. Subscreve a nossa newsletter.

Obrigado, bem vindo à equipa!

Ocorreu algum erro. Por favor, tente de novo.
Se o problema se mantiver envie-nos um email com o seu assunto para sport@azemad.com