ROC PUJADAS

O jovem prodígio

Paixão pelo jogo

Desde cedo comecei a nutrir a minha paixão pelo Hóquei em Patins, muito por influência da minha família, especialmente do meu irmão mais velho que já jogava. Tinha 3 anos quando eu e o meu melhor amigo começamos a jogar no Club Pati Manlleu, o clube da minha cidade.‍ Nos primeiros tempos quis ser guarda-redes, pois na equipa onde jogava nunca tínhamos quem fosse à baliza, então decidi tentar a minha sorte. No entanto, não gostei muito da experiência e sentia que a minha aptidão era a patinar pelo rinque fora, então foi uma experiência curta. Fiz a minha formação como jogador no Manlleu, até aos 18 anos. ‍ O Hóquei para mim é tudo, é a minha vida. Amo jogar, mas também aprecio ver um espetáculo de hóquei e todos os dias o faço, pois é algo que me apaixona. Poder competir e estar presente nos grandes palcos é algo que me motiva a crescer e evoluir.

Roc Pujadas Colomer

Espanhol
Nacionalidade
22
Idade
FC Porto
Equipa atual
2019
Estreia Profissional
6
Títulos
1
WSE Champions League
1
Europeu Sénior Hóquei Patins
Destro
Mão favorita

Conquistas

Ainda sou muito jovem e começo agora a construir a minha história no Hóquei em Patins. O momento mais marcante da minha carreira até agora foi conquistar os World Roller Games Sub-19, em Barcelona, com a seleção Espanhola.‍ Para além disso, um dos maiores desafios que tive enquanto jogador foi tentar conseguir a promoção do CP Manlleu à OK Liga, mas infelizmente não conseguimos, ficamos sempre muito perto.‍ Tenho a motivação e ambição de melhorar dia após dia e o meu maior sonho é poder representar a seleção principal Espanhola. Tenho muitas inspirações no Hóquei em Patins, mas um jogador que aprecio e serve de incentivo para mim é o Ferran Font, por ser ainda muito jovem e já ter conseguido atingir um patamar muito alto neste desporto.

Equipamento

Recomendo este modelo de stick [AZEMAD SPECIAL] porque é bastante equilibrado para qualquer estilo de jogo.”‍ O meu Stick preferido é o AZEMAD Special, uso-o desde pequeno e para mim é mesmo o melhor stick do mercado e o que melhor se adapta ao meu estilo de jogo. Gosto das características deste stick porque é leve e fácil de manusear, é um stick equilibrado tecnicamente e também bom para rematar.‍ Sinto que a durabilidade deste stick é bastante boa, porque o utilizo durante bastante tempo e em situações de treino/jogo de grande intensidade, sem que ele se desgaste facilmente e sem que tenha que trocar de stick de forma regular.‍ Quer seja para um jogador com uma grande capacidade técnica ou para quem tem um bom remate, recomendo este modelo de stick porque é bastante equilibrado para qualquer estilo de jogo.

Inspira-te em outras histórias

Pesquisar