Cata

Flores

O talento chileno!

A Paixão pelo Jogo

Iniciei minha jornada no hóquei aos dois anos de idade, impulsionada pela forte influência do meu pai e do meu irmão, que sempre estiveram envolvidos nesse desporto. Cresci absorvendo a paixão deles pelo hóquei, acompanhando os seus jogos e, naturalmente, acabei por abraçar a tradição familiar.

As inúmeras sensações que experimento durante o jogo são verdadeiramente indescritíveis.

Cada momento no campo é uma oportunidade única de vivenciar a intensidade do desporto.

As Conquistas

Jogar nos melhores campeonatos do mundo e também representar o meu país ao jogar pela seleção chilena.

A nível de clubes todos os títulos que ganhei foram bonitos mas posso destacar dois, ter ganho a Copa de la Reina que é um dos troféus mais importantes de Espanha e também com o Benfica, o primeiro campeonato nacional contra o sporting, foi uma grande final.

A nível da seleção posso destacar o mundial de Barcelona onde fomos terceiras do mundo.

O Stick

A AZEMAD para mim é o melhor stick que há neste momento, transmite-me confiança, segurança e muito conforto. Mais do que gostar e identificar-me com o desenho, não o trocaria por outro.

Penso que é o sonho de todo o jogador jogar com o um stick próprio, o meu diz Cata Flores porque é como toda a gente me costuma chamar, tem algumas estrelas porque penso sempre em ganhar, e essas estrelas recordam-me isso e por último as flores são pelo meu apelido, sem a minha família, em especial o meu pai e o meu irmão, não seria a jogadora e a pessoa que sou. A minha família está longe, mas levo-os comigo no meu stick para cada jogo.